terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCeará x Avaí: Times fazem confronto direto na briga pelo G-4 do...

Ceará x Avaí: Times fazem confronto direto na briga pelo G-4 do Brasileirão Série B 2013

Brasileirão Série B 2013Apesar de estarem fora do grupo dos quatro primeiros colocados que subirão à elite, Ceará e Avaí fazem nesta terça-feira (12), às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em Fortaleza, confronto direto na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vovô é o sexto colocado com 53 pontos ganhos, o Leão da Ilha está na quinta posição com o mesmo número de pontos, mas com um maior número de vitórias (15 a 14).

O vencedor do confronto desta noite entrará no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B apenas se o Icasa-CE, quarto colocado, tropeçar diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Se o Leão da Ilha for derrotado, pode perder até cinco posições na tabela de classificação.

Para buscar mais um resultado positivo, o terceiro consecutivo, o técnico Sérgio Soares manterá a mesma escalação da equipe que goleou o Sport por 4 a 1 no último sábado (9), no Estádio Castelão, sem nenhum desfalque por suspensão ou lesão.

Goleiro Diego reforçará o Avaí em ‘jogo de seis pontos’ em Fortaleza

No Avaí, o técnico Hemerson Maria terá uma novidade na escalação. Recuperado de uma contusão na coxa, o goleiro Diego volta a ocupar a meta no lugar de Tiago. No meio de campo, o treinador não poderá contar com o volante Anderson Uchoa, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do ASA-AL, e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Rodrigo Thieses e Alê disputam posição para formar dupla de volantes com Eduardo Costa. No restante, o time titular será o mesmo que esteve em campo no fim de semana.

O árbitro do jogo será Marcelo Aparecido de Souza, de São Paulo, que será auxiliado por Bruno Salgado Rizo, do mesmo Estado, e Jesmar Benedito Miranda de Paula, de Goiás.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias