Publicado em: quarta-feira, 27/07/2011

Ceará x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2011

Após conseguir sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR agora espera enfim deslanchar na competição e abandonar a última colocação. O rubro-negro paranaense vai até Fortaleza, onde nesta quinta-feira (28) encara o Ceará, a partir das 21 horas.

A tarefa do time treinado por Renato Gaúcho, no entanto, não deve ser das mais fáceis. O adversário desta quinta atravessa um bom momento na competição, já que está há cinco rodadas sem perder na competição. Pesa também contra os paranaenses a pressão da torcida cearense, que deve comparecer em bom número ao Presidente Vargas.

A fase é tão boa no Ceará, que pela primeira vez neste Brasileirão, o técnico Vagner Mancini não possui nenhum jogador suspenso ou machucado, e com isso deverá repetir o time titular que empatou com o Flamengo no último sábado.

Já Renato Gaúcho também deve repetir o time que bateu o Botafogo na semana passada. Ainda assim, isto não significa que o técnico do Furacão não possui desfalques. Cinco jogadores, Paulo Baier, Guerrón, Nieto e Manoel não viajaram para Fortaleza por estarem machucados.