terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoCeará acerta saída do Programa Pânico e se despede do humorístico no...

Ceará acerta saída do Programa Pânico e se despede do humorístico no próximo mês

ceara-acerta-saida-do-programa-pânico-e-se-despede-do-humoristico-no-próximo-mesMuito se falou à respeito da saída de Ceará do elenco do programa Pânico, que é exibido na rede Bandeirantes de televisão e também pelo rádio na Jovem Pan, informações dão conta que Wellington Muniz se reuniu com Emílio Zurita além de Tutinha e comunicou que deixaria o programa.

Segundo informações, a relação entre os demais integrantes do programa e Ceará já estaria sofrendo um desgaste, um dos motivos seria porque Ceará foi o único integrante a ainda manter ligações com a empresa da irmã de Sabrina Sato, após a japonesa ter deixado o humorístico, por conta disto não foram feitas objeções à decisão de Wellington.

No momento em que ficou acertado em caráter definitivo que ele deixaria o programa, Ceará tratou de comunicar a todos os produtores da atração sobre sua condição e ninguém acreditou nele, na verdade todos acharam que esta era mais uma brincadeira de Wellington, ele deve sair do Programa ao final do próximo mês.

Segundo informações de pessoas ligadas a Wellington, ele já fez todo o acerto para a apresentação de um novo programa humorístico que será exibido pelo canal a cabo Multishow, onde Ceará fará o comando da atração. Segundo o que foi divulgado, este também seria um dos motivos que levaram Ceará a optar pela sua saída do humorístico que é exibido aos domingos.

No que se refere ao Programa Pânico, que é exibido pela rede Bandeirantes de Televisão, o apresentador e líder do Pânico, Emílio Zurita informa que para a próxima temporada a atração contará com muitas novidades e a equipe já está trabalhando nelas, para 2015 o programa irá investir em segmentos de competição e ao longo do ano devem ser apresentados novos integrantes que farão parte do humorístico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias