sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCeará 2 x 3 Santos

Ceará 2 x 3 Santos

O Santos enviou a Fortaleza uma equipe reserva, até mesmo sem o técnico Muricy Ramalho, e ainda assim, voltou com uma vitória neste domingo (13). Pior para o Ceará, que com o revés por 3 a 2 volta a zona de rebaixamento, restando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

A situação do Ceará no Campeonato Brasileiro se complica, e a derrota em casa é de se lamentar ainda mais, visto que a equipe teve a chance de definir a partida, quando estava em 2 a 2, com Marcelo Nicácio perdendo um pênalti. Minutos mais tarde o Santos, com Diogo, marcou o terceiro gol. Antes, Bruni Aguiar, duas vezes, e Osvaldo e Felipe Azevedo fizeram os gols da partida.

Com a derrota em casa o ‘Vozão’ retorna à zona de rebaixamento. O Ceará ocupa a 17ª colocação, com 35 pontos, tendo sido ultrapassado pelo Cruzeiro. Nas próximas rodadas o alvinegro de Fortaleza enfrenta Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e Bahia.

Já o Santos não tem muitas preocupações no Brasileirão. O foco do clube paulista é o Mundial Interclubes, no próximo mês, no Japão. O clube ainda não informou se na próxima rodada, diante o Atlético-GO, irá repetir a estratégia de preservar seus titulares.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias