sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCeará 2 x 1 São Paulo - Sulamericana 2011

Ceará 2 x 1 São Paulo – Sulamericana 2011

Nos acréscimos, o Ceará conseguiu a virada e venceu o São Paulo na partida de ida válida pela Copa Sul-Americana, na noite de quarta-feira (10). Jogando no Presidente Vargas, o alvinegro conseguiu um importante resultado em casa, e agora joga por um empate no Morumbi para avançar na competição.

Sem poupar titulares, o técnico Vagner Mancini escalou força máxima diante o São Paulo, buscando interromper uma série de três derrotas no Campeonato Brasileiro. Adílson Batista também não optou por um time misto, e Rivaldo voltou ao time titular.

E justamente o veterano tricolor foi quem abriu o placar, ainda no primeiro tempo. Rudnei conseguiu empatar e a expulsão de Denílson fez com que o São Paulo fosse pressionado até os acréscimos da partida, quando, aos 48 minutos, Marcelo Nicácio conseguiu a virada cearense.

O confronto de volta acontece no dia 24 de agosto, no Morumbi. Se quiser avançar na competição, o tricolor precisa vencer por dois gols de diferença, ou então por 1 a 0. O vencedor do duelo entre Libertad do Paraguai e o vencedor da chave que tem Juan Alrich, do Peru, e La Equidad, da Colômbia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias