Publicado em: sexta-feira, 29/07/2011

Ceará 2 x 1 Atlético-PR

Por pouco, o Atlético-PR não consegui sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro na noite de quinta-feira (29). Jogando em Fortaleza, o rubro-negro vencia o Ceará até os últimos sete minutos do jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão, mas cedeu e acabou tomando a virada.

Até os 38 minutos do segundo tempo o time treinado por Renato Gaúcho vencia o Ceará por 1 a 0, com gol de Madson, mas a pressão no Presidente Vargas acabou sendo maior e as chances dos paranaenses deixarem a lanterna acabaram com dois gols de Marcelo Nicácio, que estava no banco de reservas.

Com o revés, o Atlético-PR permanece na última colocação, com cinco pontos e apenas um vitória conquistada até agora. Já o Ceará completou sua quinta rodada sem perder, e subiu para a nona colocação, com 18 pontos somados até o momento.

Na próxima rodada do Brasileirão o rubro-negro volta a jogar em casa, enfrentando o Santos, no domingo, na Arena. O Ceará terá pela frente o Fluminense na próxima rodada, em jogo agendado também para o domingo, no Engenhão.