terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoCBS não medirá esforço para uma possível união entre Sir Paul...

CBS não medirá esforço para uma possível união entre Sir Paul e Ringo Starr na TV

CBS não medirá esforço para uma possível  união entre Sir Paul e Ringo Starr na TVProdutores do programa “Late Show with David Letterman” estão em negociação para promover um encontro entre Ringo Starr e Sir Paul McCartney na TV que irá marcar o 50º aniversário da primeira apresentação dos Beatles nos Estados Unidos.

Foi no “The Ed Sullivan Show” que os Beatles “estouraram” nos Estados Unidos. Com uma grande expectativa de que o show aconteça no dia 07 de fevereiro no Teatro Ed Sullivan, o produtor executivo, Ken Ehrlich diz que aquela primeira aparição dos Beatles na TV é histórica.

Segundo uma fonte do Jornal The Sun, a CBS reconhece que a reunião de Sir Paul e Ringo será um evento muito grande, já que eles raramente tocam juntos e por isso os produtores estão fazendo o possível para a reunião dos Beatles. Uma grande maneira de marcar o grande aniversário.

Em Los Angeles, dia 09/02 vai acontecer um show para celebrar o acontecimento, que foi batizado de The Night That Changed America. Terá grandes nomes da música mundial como Alicia Keys, Maroon 5, John Legend, Eurythmics . A melhor notícia é que Ringo e Paul já confirmaram a participação no evento, mas ainda não foi confirmado se entrarão juntos no palco.

Paul e Ringo fizeram uma participação juntos em um evento beneficente da Fundação David Lynch em 2009 e foi a última reunião dos astros juntos no palco. Em 2011 Ringo declarou ao Daily Mail que ele e Paul são bons amigos, que não vivem grudados, mas quando estão no mesmo país sempre se encontram.

Dhani Harrison e Julian Lennon, respectivamente filhos de George Harrison e John Lennon, são os artistas que farão uma homenagem aos Beatles participando no Letterman entre os dias 03 e 06 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias