sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCBF marca amistosos contra times fracos

CBF marca amistosos contra times fracos

Após a seleção brasileira perder mais um jogo contra uma equipe de tradição no futebol mundial, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu agendar amistosos contra equipe menos expressivas para os próximos meses.

Foram marcados amistosos contra as seleções do Egito, Gabão, Costa Rica, além de um último jogo ainda sem adversário definido, que pode ser a Suíça, ou a Inglaterra. A CBF ainda já havia marcado um compromisso com a seleção do México, para este ano.

A exceção dos jogos diante times mais fracos é a série de dois amistosos com a Argentina, nos dias 14 e 28 de setembro. No dia 6 de setembro o Brasil enfrenta o Egito, no dia 7 de outubro, será a vez da Costa Rica, e no dia 11 do mesmo mês será a vez do México. Um mês depois a seleção brasileira enfrenta o Gabão, e no dia 15 de novembro fará um amistoso, contra Suíça, mais provável, ou Inglaterra.

Desde que assumiu a seleção brasileira, Mano Menezes não conseguiu vencer nenhum jogo contra equipes tradicionais do futebol mundial. O Brasil perdeu amistosos contra Argentina, França, empatou com a Holanda, e por último, foi derrotado pela Alemanha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias