sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCBF garante apoio à Mano Menezes

CBF garante apoio à Mano Menezes

Desde que assumiu a seleção brasileira, Mano Menezes não conseguiu bons resultados diante equipes mais fortes. A derrota por 3 a 2 no amistoso com a Alemanha na tarde de quarta-feira (10) foi mais um tropeço do Brasil contra times de tradição no futebol mundial. Apesar dos maus resultados, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) afirma que segue apoiando Mano.

Além da Alemanha, a seleção brasileira já acumula derrotas para a Argentina, França, além de um empate com a Holanda. O saldo negativo de Mano Menezes ainda tem a eliminação nas quartas de final da Copa América, para o Paraguai.

Porém, logo após a derrota no amistoso desta semana, a CBF emitiu um comunicado assegurando que o treinador seguirá normalmente no cargo. A mesma atitude havia sido tomada pela entidade após a eliminação na Copa América.

Desde que assumiu a seleção brasileira, no ano passado, Mano Menezes tem um retrospecto de seis vitórias, três derrotas e quatro empates. Nos dias 2 e 6 de setembro o Brasil fará dois amistosos, contra adversários ainda não definidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias