quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCBF define adversários do Brasil para amistosos preparatórios para Copa de 2014

CBF define adversários do Brasil para amistosos preparatórios para Copa de 2014

Definidos os adversários do Brasil para amistosos preparatórios para Copa de 2014A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu os adversários da Seleção Brasileira para dois amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2014. Conforme foi divulgado no site da Fifa, o Brasil vai encarar a Seleção do Panamá no dia 3 de junho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia; e no dia 6, enfrenta a Sérvia no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo.

Os adversários foram escolhidos de acordo com as primeiras seleções que o Brasil vai enfrentar na primeira fase: Croácia e México. Assim, como a equipe filiada à Uefa, a Sérvia está na região do Leste Europeu. Por sua vez, o Panamá também disputou as Eliminatórias da Concacaf (Américas do Norte e Central), assim como os mexicanos, e disputou a classificação até a última rodada.

Antes dos jogos contra Panamá e Sérvia, o Brasil fará um amistoso diante da África do Sul no dia 5 de março, no Soccer City, em Joanesburgo. Nesta terça-feira (11), 16 atletas que atuam no exterior foram convocados pelo treinador Luiz Felipe Scolari. A lista final de convocados para a Copa do Mundo será divulgada no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. Todos os atletas incluídos nesta relação final atuarão nos amistosos pré-Mundial.

Brasil se reunirá para período de treinos em Teresópolis duas semanas antes de estreia

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 será no dia 12 de junho (quinta-feira), contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. No dia 17, o Brasil terá pela frente o México, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Por fim, para fechar a primeira fase, os brasileiros vão encarar Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O elenco se apresentará ao técnico Felipão no dia 27 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis, no Estado do Rio de Janeiro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments