sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCBF confirma amistoso da seleção contra Portugal em setembro em Estádio de...

CBF confirma amistoso da seleção contra Portugal em setembro em Estádio de Futebol Americano

CBF confirma amistoso da seleção contra Portugal em setembro em Estádio de Futebol AmericanoA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou durante esta sexta-feira (26) outro adversário que a seleção brasileira terá na série de amistosos que vão ser disputados no segundo semestre deste ano. O rival da partida marcada para ocorrer em 9 de setembro é a seleção de Portugal uma antiga conhecida do técnico Luiz Felipe Scolari, que treinou o time de Cristiano Ronaldo entre os anos de 2003 e 2008. A partida ocorre no Gillette Stadium, onde normalmente se joga o futebol americano e o dono é o New England Patriots, em que atua Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen.

Esta vai ser a segunda partida que o time de Felipão fará após a Copa das Confederações, que será o grande teste que a seleção terá antes da Copa do Mundo de 2014. O torneio deste ano ocorre entre os dias 15 e 30 do mês de junho.

A seleção terá um descanso no me de julho, e vai retornar a campo para disputar amistoso contra a Suíça no dia 14 de agosto, na cidade de Basileia. No mês de setembro, está agendado um jogo para ocorrer no dia 6, porém o adversário não chegou a ser apontado e para o jogo contra Portugal no dia 9 deve contar com a mesma lista de jogadores convocados.

Ainda durante o mês de setembro, Felipão irá chamar apenas jogadores que jogam no Brasil para disputarem dois jogos no Superclássico das Américas, contra a seleção argentina. O jogo de ida ocorre no dia 18 e a partida de volta vai ser após duas semanas. Após isso, haverá amistosos em datas FIFA nos dias 11 e 15 de outubro, no mês de novembro, o Brasil ainda disputará partidas no dia 15 e 19.

Antes da Copa das Confederações começarem, a seleção brasileira vai ter dois testes, que contarão com os jogadores que foram chamados para disputar a competição. Em 2 de junho, a seleção irá fazer a reinauguração oficial do Estádio do Maracanã em jogo contra a Inglaterra e uma semana após (9), o Brasil enfrenta a França na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias