sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesCBF altera tabela do Brasileirão

CBF altera tabela do Brasileirão

Por conta das convocações para a seleção brasileira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) teve, mais uma vez, de alterar a tabela do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (22) a entidade informou que três partidas da competição tiveram suas datas alteradas.

Cinco equipes que tiveram atletas chamados para a os amistosos contra México e Costa Rica foram beneficiadas pela medida. São Paulo, Santos, Internacional, Fluminense e Atlético-MG tiveram suas partidas da 29ª rodada transferidas para o dia 13 de outubro, tempo suficiente para que Lucas, Neymar, Oscar, Fred e Réver possam defender suas equipes no Nacional.

Em compensação, outros três times com jogadores chamados por Mano Menezes não tiveram o mesmo benefício. Botafogo, Flamengo e o atual líder Vasco da Gama tiveram seus jogos da 29ª rodada mantidos para o dia 12, e não poderão contar com Jefferson, Ronaldinho Gaúcho e Dedé.

A CBF informou que a mudança na tabela do Brasileirão já estava prevista, atendendo aos pedidos para adequar a transmissão de alguns jogos pela televisão. A entidade ainda informou que outras alterações de jogos devem ocorrer até o fim da competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias