quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesCBF agenda amistoso com Egito em novembro

CBF agenda amistoso com Egito em novembro

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a realização de mais um amistoso para este ano. O Brasil terá um compromisso com o Egito, no dia 14 de novembro, a ser realizado no Catar. Na semana passada a Fifa já avia agendado o amistoso, que até então não havia sido assegurado pela entidade brasileira.

Anteriormente, o Brasil havia marcado um amistoso com Egito, para ocorrer em setembro. Porém, por conta dos problemas políticos que o país africano enfrentava na época, acabou sendo cancelado e um jogo com Gana foi marcado no lugar.

O amistoso com o Egito acontece dias depois da seleção enfrentar o Gabão (no dia 10, em Libreville, capital do país africano). A convocação dos atletas para os dois jogos será feita na quinta-feira (27), pelo técnico Mano Menezes.

A expectativa é que para estes dois confrontos Mano chame apenas jogadores que estejam atuando na Europa, já que o Campeonato Brasileiro estará em sua reta final, e as equipes que brigam pelo título alegam que podem ser prejudicadas caso tenham algum atleta chamado para atuar na África e Oriente Médio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias