quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCBF adia jogo entre Santos e Botafogo

CBF adia jogo entre Santos e Botafogo

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) mais uma vez atendeu aos pedidos do Santos e adiou um dos compromissos da equipe da Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. A partida contra o Botafogo, que aconteceria no próximo domingo (04), foi adiada.

O Santos pediu o adiamento do jogo porque entende que seria prejudicado, já que três jogadores estarão com a seleção brasileira para a disputa do amistoso com Gana, em Londres. Danilo, Paulo Henrique Ganso e Neymar foram chamados por Mano Menezes para o confronto que acontece em Londres na segunda-feira.

Esta é a quinta vez neste ano que a CBF atende um pedido de adiamento de jogos do Santos. No primeiro semestre, o clube teve partidas remarcadas por conta dos jogos da Taça Libertadores que disputava, e em seguida por conta da Copa América, onde tinha jogadores convocados para a seleção brasileira.

Por conta de tantos adiamentos, o Santos ainda tem um jogo a menos que os demais time do Brasileirão. A equipe de Muricy Ramalho enfrenta o Grêmio no dia 10 de outubro, uma das partidas remarcadas. Já o confronto com o Botafogo ainda não tem data definida para acontecer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias