Cauã Reymond vai viver um traficante no filme sobre o Morro do Alemão

Cauã Reymond vai viver um traficante no filme sobre o Morro do AlemãoCauã Reymond vai deixar o problemático Jorginho de Avenida Brasil para trás. O galã global vai viver um bandido nas telas do cinema. Cauã interpretará um dos líderes do tráfico de drogas no Morro do Alemão.

O marido de Grazi Massafera causou alvoroço e fez sucesso com as moças, com as crianças e o principalmente com os moradores do Complexo da Maré, local onde estão ocorrendo às gravações.

Muito assediado, o galã não se intimidou e até chegou a beber uma cerveja com o pessoal durante uma pausa das gravações.
O longa vai se chamar “Alemão” e contará a história da operação especial responsável pela tomada do Morro do Alemão pelas forças nacionais de segurança no ano de 2010.

A direção do filme está sob a responsabilidade de José Eduardo Belmonte, com quem trabalhou Cauã trabalho no filme “Se nada mais der certo”. A produção é assinada por Rodrigo Teixera.

Além de Cauã Reymond, “Alemão” terá em seu elenco Caio Blat, Gabriel Braga Nunes e Milhem Cortaz. As gravações devem terminar até o final deste mês, e o lançamento está previsto para novembro de ano.

A última vez que Cauã deu vida a um personagem nas telas do cinema foi na comédia Reis e Ratos, lançada em 2012.

Cauã Reymond participará de seriado policial da Globo em 2014

Cauã Reymond não tem descanso, depois do sucesso em Avenida Brasil, o ator já está escalado para outra produção da Rede Globo.
A emissora vai lançar no ano que vem uma nova série policial intitulada “O caçador”.

A história dos autores Marçal Aquino e Fernando Bonassi, vai ter a direção de José Alvarenga Jr, os três trabalharam juntos no seriado “Força Tarefa”.
O projeto tem sido mantido sobre sigilo, e uma das poucas informações repassadas é que as gravações devem começar em agosto e que Cauã Reymond já esta fazendo preparação vocal para dar vida a um caçador de recompensas.

+ Famosos

Buscar

Curtir