sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCauã Reymond se afasta de Isis Valverde

Cauã Reymond se afasta de Isis Valverde

Cauã Reymond se afasta de Isis ValverdeDepois dos boatos de que o casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond teria terminado por conta de um caso do ator com Isis Valverde, parece que a orientação dos assessores é para que ele evite contato com ela.

Até o momento, ninguém confirmou a situação. Apenas Isis emitiu uma carta aberta dizendo que está chateada por ver seu nome envolvido em questões pessoais do casal. Ela revelou que não é de sua índole se envolver em confusões afetivas.

Os assessores de Cauã estão preocupados que os contratos publicitários sejam afetados pela confusão em sua vida amorosa e teriam dado orientações a ele para acalmar a situação se afastando de Isis. Amigos dele já teriam comentado à imprensa que o caso entre os dois foi curto e chegou, inclusive, ao fim.

Grazi já apagou todas as fotos em que o ex-marido aparece em suas páginas nas redes sociais. Após a separação, a atriz viajou para a terra natal no Paraná para ficar com a mãe. A filha do casal, Sofia, está com dois anos e foi junto com a mãe para longe da confusão. Cauã teria saído do apartamento em que morava com Grazi, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Apesar de não ter nenhuma notícia oficial sobre o fim do casamento de Grazi e Cauã, o ator apareceu sem aliança em um evento em São Paulo. Mas, não quis comentar a situação. Verdade ou não, o fato é que o fim do relacionamento deles coincidiu com o término do namoro de Isis Valverde com o produtor musical, Tom Rezende.

Recentemente, a coluna de Leo Dias no jornal O Dia divulgou que Cauã só se envolveu com Isis porque a considera um tanto “doidinha”, mas não tem nenhum sentimento mais forte entre eles. Os dois teriam se aproximado durante as gravação da minissérie global “Amores Roubados. Na trama, Cauã e Isis são par romântico.

Enquanto nenhum dos três envolvidos nos boatos se pronunciam, amigos e conhecidos deles confirmam que houve traição. Os amigos de Cauã confessaram que houve o caso com Isis. Ao que tudo indica, a assessoria do galã não quer que ele seja visto como o traidor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias