sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCauã Reymond não que mais papéis de mocinho

Cauã Reymond não que mais papéis de mocinho

Cauã Reymond não que mais papéis de mocinhoNesta terça-feira, dia 4, o ator Cauã Reymond foi ao lançamento da Nextel em shopping de São Paulo. Cinco seguranças o escoltaram, mas ele foi simpático, pousando com os fãs e distribuindo autógrafos. Ele, que protagonizou a série Amores Roubados, pela Rede Globo, onde conquistou grande audiência na pelo de Leandro, um conquistador.

Sobre a série, Cauã disseque foi um trabalho realizado com carinho e não esperava uma recepção tão grande do público. Ele declarou que se sente satisfeito com a repercussão e a crítica, sem contar os pontos na audiência. Segundo ele, todos se destacaram na trama e isso é raro de acontecer e muito positivo.

Leandro conquistou muitos amores na trama e isso leva algumas fãs a não separarem a ficção da realidade, o que causa aumento do assédio. O ator disse que seu Facebook é vigiado pelas fãs e aparecem algumas declarações mais intensas, diferente do que acontecia antes do trabalho. Para ele isso é bom, pois o personagem era um conquistador, mas teve um final infeliz.

Cauã não para de trabalhar. Agora ele participa das gravações na próxima séria da emissora chamada O Caçador. Ele interpretará um policial que caça recompensas, explicando que as gravações vão de segunda a sábado e a expectativa é que a série entre no ar em abril. Para o personagem, Cauã teve que fazer tatuagens temporárias no pescoço.

O galã explicou que deseja papéis diferentes, que não quer mais ser o mocinho, pois está envelhecendo e precisa mudar os rumos da carreira e os personagens. Os questionamentos sobre Ísis Valverde, apontada como o motivo de sua separação de Grazi Massafera surgiu. Cauã afirmou que sobre do acidente da colega pela internet e fica feliz por saber que ela está bem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias