sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCauã Reymond não aceita fazer foto junto com o colega Chay Suede...

Cauã Reymond não aceita fazer foto junto com o colega Chay Suede durante evento na cidade de São Paulo

Cauã Reymond não aceita fazer foto junto com o colega Chay Suede durante evento na cidade de São PauloParece que o sucesso de Chay Suede pode não estar agradando o colega Cauã Reymond, ou então o segundo não gosta muito do primeiro. Isso porque o novo galã global teria sido repelido pelo veterano, durante evento em São Paulo.

O evento voltado para o mundo da moda contou com a presença dos dois bonitos e Cauã teria rejeitado o pedido dos fotógrafos para que pousasse ao lado de Suede. Os dois haviam sido convidados para participar do lançamento de uma revista e demonstraram bom humor com todos e foram simpáticos, fazendo fotos ao lado de várias pessoas presentes.

No entanto, quando foi solicitado que Cauã fizesse uma foto com Chay Suede, o ex-marido de Grazi Massafera teria se recusado. A situação ficou complicada e houve constrangimento no local.

Por conta disso, o bonitão deve que se explicar. Ele disse que não queria posar ao lado de Suede porque os dois não se conhecem, e se quer são amigos. Para ele, a foto ao lado do colega poderia passar a impressão errada, de uma proximidade que não existe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias