sábado, abril 20, 2024
HomeFamososCauã Reymond é pai e marido coruja

Cauã Reymond é pai e marido coruja

Cauã Reymond é pai e marido corujaEm entrevista cedida ao portal iG, o ator revela a saudade da esposa e da filha que estão na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, para as gravações da novela “A Flor do Caribe”. “Saudade, muita saudade das meninas”, declarou na entrevista. Sofia tem seis meses. Mas a distância de Grazi Massafera não é problema já que quando são muitos anos de casamento, é bom ter esse sentimento de saudade. Segundo o ator, dessa forma esquenta a relação.

Ele visitou a família em Natal e voltou para o início de um curso junto do sócio. A temática é interpretação e trouxe um professor argentino radicado em Madrid, Juan Carlos Corazza. O profissional formou e ainda trabalha com nomes como Javier Barde e Penélope Cruz. O workshop vai até 22 de dezembro.

O ator não esconde a felicidade de ver Grazi trabalhando como protagonista da próxima novela das seis. O mais importante para Cauã é ver a pessoa com quem se relaciona feliz. Ano que vem ele não irá fazer novelas, vai se dedicar aos filmes. Dessa forma, a agenda do ator não irá ficar tão apertada e um folguinha ou outra sempre aparece.

Mas, nunca para. Cauã está na produção de seu longa-metragem sobre a obra de Rodrigo de Souza Leão. Os planos não param por aí. Mais dois longas devem ser rodados por ele em 2013.

O filme que está em produção se chama “Azuis” e deve rodar em 2014, com roteiro e direção de Felipe Bragança. O diretor é talentoso e bom roteirista, assim considera Cauã. O elenco ainda não está definido. No momento, está sendo feito o projeto de captação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias