sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCauã Reymond e Juliana Paes são eleitos os mais sexys do ano

Cauã Reymond e Juliana Paes são eleitos os mais sexys do ano

Cauã Reymond e Juliana Paes são eleitos os mais sexys do anoCauã Reymond foi eleito o homem mais sexy do país e decidiu curtir a festa de premiação que foi promovida pela revista “IstoÉ Gente”, na cidade de São Paulo, na segunda-feira (24). Cauteloso, ele agradeceu o título e afirmou que fica muito feliz, mas que de alguma forma ele não acredita nesse tipo de coisa, já que grande parte da responsabilidade de ter sido considerado sensual pelas mulheres se dá pelo fato de ter se tornado pai há pouco menos de cinco meses. Ele garante que ficou mais seguro e mais bem-humorado depois da paternidade. O galã afirma que sua filha, “Sophia deixou a Grazi mais sexy também”.

O Jorginho, da novela Avenida Brasil declarou que não liga muito para a beleza física e acha que seus olhos são a parte mais bonita de seu corpo.

Para completar as festividades, Juliana Paes foi considerada a mulher mais sexy entre as 50 mais. Como já era de se esperar, muitos famosos apareceram no evento, entre eles Evandro Santo, do programa Pânico na Band, a repórter Mônica Apor, a atriz Thaila Ayala com a amiga de profissão Sophie Charlotte, o ex-namorado de Madona e agora ator Jesus Luz e Bruno Gissoni, que faz o papel do Iran, na novela Avenida Brasil. Para animar a festa, Junior Lima se apresentou com sua banda Dexterz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias