Publicado em: segunda-feira, 30/06/2014

Cauã Reymond diz que quer ser levado a sério

Cauã Reymond diz que quer ser levado a sérioO ator Cauã Reymond é conhecido pelo trabalho na televisão, por namorar beldades e beleza. Mesmo com tantas coisas boas em sua vida, ele diz que quer mesmo é ser levado a sério. O ator esteve na pele do protagonista André, na série da Rede Globo chamada “O Caçador”. Os capítulos começaram a ser exibidos doas as sextas-feiras a partir de abril.

André era um ex-policial com instinto vingativo. Cauã precisou fazer cenas de ação em que apareceu várias vezes sem camisa. Antes desse trabalho, o ator fazia o sedutor personagem Leandro, na minisérie “Amores Roubados”, em que fazia par romântico com a atriz Isis Valverde. A atração foi a de maior audiência nos últimos 11 anos em relação a outras minisséries.

Cauã está com 34 anos de idade e está no auge da fama. Somente no Facebook, o ator tem cinco milhões de seguidores e a maior parte dos fãs são mulheres na faixa etária entre 18 e 24 anos. Cauã tem fãs também na Argentina, país onde foi exibida a novela “Avenida Brasil”, em que o ator fez o personagem Jorginho. Em espanhol, o nome do personagem se tornou Jorgito. Além dos argentinos, outros 130 países.

Mesmo assim, Cauã diz que não se sente à vontade sendo reconhecido somente por ser galã. Ele afirma que faz personagens que coloca sua sensualidade e beleza em evidência. Cauã quer desafios. Já são 12 anos de carreira, nove novelas, uma minissérie, dez filmes e um seriado.

Apesar de um currículo bom, ele é lembrado mais pelo casamento com a também atriz Grazi Massafera. O relacionamento durou sete anos e teve como fruto a pequena Sofia, de dois anos. O casal rompeu o casamento no mês de fevereiro de 2014 e houve boatos de que Isis Valverde seria o pivô.

Cauã também namorou a atriz Alinne Moraes por três anos. Ele conta que ainda está procurando um motivo para o fim do seu casamento e aprendeu que não deve acompanhar as notícias que saem sobre sua vida pessoal. O ator frequenta sessões de psicanálise de linha lacaniana.

Em cada sessão, o especialista analisa a fundo o discurso do paciente. Cauã só se recusa a tirar fotos quando está com Sofia ou fazendo refeições.