Publicado em: terça-feira, 24/07/2012

Cauã Reymond diz que não gosta do cheiro quando precisa trocar fralda

Na manhã terça-feira, dia 24, o ator Cauã Reymond foi visto ao lado de Rosana Jatobá durante evento de lançamento da LG. Os dois foram fotografados pelos jornalistas usando óculos 3D. Cauã ainda falou a respeito do nascimento de sua primeira filha Sofia e sobre a vida ao lado da esposa, Grazi Massafera.

Segundo Cauã, ser pai é algo muito especial, pois passou a olhar a vida de outra forma e o corpo se meche de forma diferente. Ele disse que está feliz e já deu banho e trocou a falda da filha e brincou, dizendo que a tarefa é fácil, mas não gosta muito do cheiro. Com relação ao banho, ele explicou que já está conseguindo fazer isso corretamente, mas sabe que ainda pode melhorar.

Cauã está completando 10 anos de carreira e declara que está vivendo uma boa faze e por isso se sente uma pessoa bastante sortuda, afinal de contas, sempre fez sucesso em tudo o que participou, tanto na televisão, quanto ao cinema.

Atualmente ele está na pele de Jorginho em “Avenida Brasil”. Na trama o personagem se recupera do acidente. Cauã diz que a diminuição de trabalho é algo positivo, pois permite que ele fique mais tempo com Sofia, mas lembra que em breve vai voltar ao ritmo mais acelerado de gravações.