quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCauã Reymond diz que Grazi Massafera é uma linda mulher

Cauã Reymond diz que Grazi Massafera é uma linda mulher

Cauã Reymond diz que Grazi Massafera é uma linda mulherCauã Reymond foi destaque ao chegar para o baile de gala da amfAR. Ele estava vestindo smoking no evento desta sexta-feira, dia 4, realizado em São Paulo, mas percebeu que estava deixando seu abdômen a vista enquanto fazias as fotos.

Ao conversar com os repórteres, o ator mudou de assunto quando foi questionado sobre o assédio feminino. Ele elogiou a filha, Sophia, que está com um ano de idade. A menina nasceu do seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera.

Cauã afirmou que tudo o que deseja é que a filha goste dele, pois é uma menina inda. Ao ouvir dizer que a pequena se parece com ele, ele disse que se sentia lisonjeado com isso, mas também optou por elogiar Grazi, dizendo que ela é linda e que a filha também se parece muito com a mãe.

Já sobre o seu trabalho na série O Caçador, ao lado de Cléo Pires, o ator afirmou que realmente o trabalho contará com cenas bem quentes, mas lembrou que a colega com quem contracena tem namorado, Rômulo Neto, que não tem ciúmes dos dois, ressaltando que ele e Cléo são somente amigos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias