quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososCauã Reymond declara que bom humor é a peça chave na hora...

Cauã Reymond declara que bom humor é a peça chave na hora de gravar cenas mais quentes

Cauã Reymond declara que bom humor é a peça chave na hora de gravar cenas mais quentesO ator Cauã Reymond que é unanimidade de beleza dentre as mulheres, e está fazendo o seriado “O caçador”, declarou em entrevista em um programa de televisão que o truque e a estratégia que ele utiliza na hora de gravar cenas apimentadas é o bom humor.

O rapaz que há pouco tempo fez a série “Amores Roubados” declarou que as cenas filmadas durante essa série não serão superadas, já que e, “amores Roubados” o foco das cenas era totalmente diferente, pois havia envolvimento entre as personagens, já em “O caçador” essas cenas são mais sexys, disse o ator.

No mesmo período em que filmava a série “Amores Roubados” Cauã viu o fim de seu casamento com Grazi Massafera após rumore de que o rapaz estaria tendo um envolvimento além do profissional com Isis Valverde, com que contracenou na trama, porém nenhum dos dois jamais confirmou o envolvimento.

O galã diz que na hora que ele tem de filmar as cenas de romance o legal é fazer umas brincadeiras antes e deixar o clima leve, para que a cena saia de maneira espontânea e sem constrangimentos para nenhum dos dois atores, por se tratarem de cenas íntimas, como no caso da série “Amores Roubados”, em que Cauã viveu a cena mais tórrida com a atriz Dira Paes.

Quando questionado sobre o assédio das fãs Cauã disse que com o tempo ele foi se modificando e que atualmente o público que o assedia é diferente de quando ele fazia parte do elenco de malhação, mas ele não se queixa e diz que está acontecendo de uma maneira legal.

No programa a plateia teve a oportunidade de fazer perguntas ao ator e uma delas foi sobre sua relação com Grazi, o rapaz com toda a cordialidade disse que esse é o tipo de assunto sobre qual ele não fala mais, segundo Cauã esse assunto é difícil e envolvem outras questões mais importantes, referindo-se a filha Sofia que tem com a atriz. E que por esse motivo ele pede para que os fãs respeitem sua decisão.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments