quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososCauã Reymond comenta sobre novo seriado

Cauã Reymond comenta sobre novo seriado

Cauã Reymond comenta sobre novo seriadoEm sua página pessoal no Facebook, o ator Cauã Reymond usou o espaço para revelar aos fãs que os cigarros que ele fuma constantemente nas cenas da série policial O Caçador são apenas cenográficos. Isso porque no último episódio de O Caçador exibido pela Rede Globo, na semana da sexta feira santa, o personagem de Cauã, o policial injustiçado André, apareceu fumando várias vezes, hábito que repercutiu entre os fãs do ator.

Cauã usou o Facebook para explicar que como ele não fuma e nem tem intenção de fumar realmente, a produção teria então arrumado para ele alguns cigarros cenográficos, conhecidos por não ter nicotina. A estratégia costuma ser usada no cinema e na dramaturgia para que o ator não precise colocar sua saúde em risco na hora de viver um personagem. Junto com o comentário esclarecedor de Cauã, veio seguida ainda uma imagem de campanha sobre o tabagismo, desestimulando o hábito do cigarro.

No episódio de O Caçador que deve ir ao ar na próxima sexta feira, dia 25 de abril, o ex-policial André será contratado para trabalhar em um caso misterioso, o assassinato de uma jovem adolescentes de 14 anos. Ele será contratado por um casal de italianos, que quer encontrar o criminoso responsável pela morte e ainda alertar o caso para a imprensa. O problema é que André precisará se envolver com a máfia italiana para resolver este caso polêmico. Neste mesmo episódio, a trama contará com a participação de Samara Felippo, que viverá uma stripper virtual conhecida como Paulinha Tsunami.

Durante sua participação no programa Altas Horas no último sábado, dia 19 de abril, o ator Cauã Reymond chamou a atenção da plateia. Isso porque ele ainda usava no pescoço as tatuagens falsas que fazem parte da caracterização de seu personagem na série. Ele brincou com o público que não tinha o hábito de tomar banho e por isso ainda estava com as imagens no corpo. Ele explicou que as tatuagens são fáceis de tirar, apenas passando um pano com álcool, mas que em muitos casos acaba ficando com preguiça.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments