quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCauã Reymond aprende a pilotar moto

Cauã Reymond aprende a pilotar moto

Cauã Reymond aprende a pilotar motoNesta segunda-feira, dia 22, o ator Cauã Reymond foi flagrado tendo aulas de pilotagem de motocicleta em uma autoescola da Barra da Tijuca. No começo da manhã ele foi surfar e depois partiu para a aula, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Aparentemente Reymond está decidido em ter habilitação para motocicleta. Ele ainda está em aula, mas mostra ser habilidoso sobre duas rodas. No treino, o ator teve que andar em zigue-zague por uma fila de cones. Ele não derrubou nenhum cone ao fazer o percurso.

O fotografo que flagrou Reymond contou que ele está de saindo bem na aula, que durou cerca de 40 minutos. O ator não sofreu nenhum tombo e precisou apenas de algumas instruções do professor para fazer as manobras.

Especula-se que ele tenha dois motivos para realizar as aulas. O primeiro seria porque o galã deseja comprar uma motocicleta em breve. O outro motivo é o falo que Cauã interpretará um motociclista no filme Língua Seca, onde vai atuar ao lado de Sophie Charlotte. As filmagens devem acontecer a partir de agosto, no interior do estado de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias