quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCauã Reymod estaria envolvido com Camila Espinosa

Cauã Reymod estaria envolvido com Camila Espinosa

Cauã Reymod estaria envolvido com Camila EspinosaParece que Cauã Reymond já superou a sua separação de Grazi Massafer. Depois que circularam boatos que ele estaria tendo um caso com Isis Valverde e ela negar, o ator aparece ao lado de uma nova pretendente.

Segundo o jornal Extra o galã estaria vivendo um affair com a empresária Camila Espinosa, que é dona do e-commerce especializado em moda E-Closet. O romance já estaria rolando a algum tempo e começou depois que Camila foi flagrada assistindo a pré-estreia do filme Alemão, que acontece em março.

Apesar do relacionamento está acontecendo, os dois preferem manter o namoro em segredo. Eles teriam se conhecido por meio de uma amiga, que é modelo. Eles teriam se conhecido antes do divórcio de Grazi com Cauã no ano passado.

Camila também já foi casada. Ela é a ex-mulher do empresário André Diniz. Os dois ficaram juntos por cinco anos e são os pais de Bruna. A separação ocorreu em 2012 e os dois não tiveram brigas no processo de separação.

Os boatos sobre o envolvimento de Cauã com Camila surgiram um dia depois que Isis Valverde negou que exista alguma coisa entre ela e o colega com quem contracenou em Amores Roubados. Isis disse que desejava que Cauã se acertasse com Grazi Massafera.

A fonte que confirmou o romance optou por não se identificar. Mas disse que as insinuações que os dois estão juntos estariam circulando no meio dos famosos. Camila sempre se mostrou uma pessoa discreta, principalmente em função da filha, pois não deseja expor a menina. Ela é uma mulher elegante e trata dos assuntos íntimos apenas com os amigos mais chegados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias