sábado, abril 27, 2024
HomeFamososCauã Raymond não vai mais para Portugal

Cauã Raymond não vai mais para Portugal

Cauã Reymond é pai e marido corujaO astro Cauã Raymond atualmente está fazendo muito sucesso em Portugal, pois agora está sendo transmitido por lá a novela Avenida Brasil, onde ele fez papel de Jorginho.

Ele havia sido convidado para ser o rei do carnaval no país, mas a sua viagem à Lisboa e ao Porto foram canceladas. Ele publicou a notícia pelo Facebook, dizendo que infelizmente sua primeira ida à terras portuguesas havia sido canceladas porque os produtores locais não cumpriram todos os tramites necessários para que ele pudesse estar lá.

Já a produtora Best Productions Portugal esclareceu em nota que realmente a vinda do galã havia sido cancelada, por falta de ‘palavra’ nas últimas negociações e isso levou ao cancelamento de todo o evento. Eles também pediram desculpas as empresas patrocinadoras pelos transtornos causados desse cancelamento de última hora.

Ele iria sozinho a esta viagem, sem Grazi Massafera e a filha Sofia, pois ela teria que cumprir seus compromissos na gravação da novela Flor do Caribe.

Agora, resta saber onde ele vai passar o carnaval, que provavelmente será em família!

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias