quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCatherine Zeta-Jones volta a fazer reabilitação por causa do transtorno bipolar

Catherine Zeta-Jones volta a fazer reabilitação por causa do transtorno bipolar

Catherine Zeta-Jones volta a fazer reabilitação por causa do transtorno bipolarA atriz Catherine Zeta-Jones voltou a ser internada em clínica de reabilitação para se recuperar da doença chamada transtorno bipolar tipo dois. A informação foi divulgada pela revista People. Catherine teria informado a publicação que no momento pretende se dedicar ao tratamento.

Ela teria se internado por sua própria vontade. Ela informou que quer se cuidar como puder da saúde. A internação aconteceu porque ela pode desta forma ter os medicamentos que consome, monitorados pela equipe médica. Catherine não enfrentou problemas recentes, mas acredita que esse é o momento ideal para fazer a internação que já era planejada há algum tempo.

A primeira internação aconteceu em 2011, quando ela foi para uma clínica psiquiátrica por causa da depressão e das constantes oscilações de humor. Ela disse certa vez que essa doença afeta muitas pessoas e acredita que falar sobre o assunto pode ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema e aconselha quem sofre com o transtorno bipolar a pedir ajuda e que não há vergonha nenhuma nisso.

Zeta-Jones é a esposa do ator Michael Douglas. O casal tem dois filhos, Carys de 10 anos e Dylan de 12. Em 2003 ela levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme musical, Chicago.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias