Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Catarinense que participou de leilão já tem data marcada para perder a virgindade

Catarinense que participo de leilão já tem data marcada para perder a virgindadeA catarinense Catarina Migliorini, que tem 20 anos, já está com a data marcada para perder sua virgindade: dia 25 de outubro. Ela está causando muita polêmica desde o momento em que resolveu aceitar colocar sua virgindade em um leilão na internet para fazer parte de um documentário que vai contar a história de duas pessoas que estão prestes a ter sua primeira relação sexual. A produção vai se chamar “Virgins Wanted”, do diretor australiano Justin Sisely. Ele afirmou que será preciso muita coragem para colocar essa experiência, que é tão íntima, exposta dessa maneira. Ele ainda informou que escolheu a brasileira por ela ser muito decidida, já que quatro meninas desistiram da proposta antes de Catarina aceitar. “Agora ela está na Indonésia gravando e está contando com o apoio de um psicólogo”, delarou Sisely.

Catarina vai perder sua virgindade no decorrer de um voo que sairá da Austrália e segue até os Estados Unidos – assim não haverá nenhum tipo de problemas com a legislação de qualquer país.

O leilão, que foi realizado pela internet, vai terminar no dia 15 ainda deste mês. Até este momento, o lance mais alto já oferecido chegou a R$ 314 mil.

As regras que estão sendo divulgadas dizem que o vencedor do maior lance poderá ficar pelo menos uma hora com a garota e a relação não vai ser filmada. Algumas regras foram colocadas pensando no bem estar da garota. Por exemplo, o homem não poderá levar mais ninguém, não poderá usar nenhum tipo de brinquedo sexual, só poderá beijar se ela deixar e deverá usar camisinha.

O felizardo só vai ser identificado caso deseje, mas o diretor garante que a intenção do documentário é que ele mostre o rosto e que será feita uma entrevista logo após o ato para saber como foi a experiência. Depois de o fato ser consumado, Catarina volta para o Brasil, onde o doc será encerrado.

Da mesma maneira que Catarina, o russo Alexander Stepanov, que tem 21 anos, também colocou a virgindade a leilão, mas ele irá perder a virgindade com quem der o maior lance, sendo mulher ou homem.