Publicado em: sexta-feira, 01/02/2013

Catarina Migliorini desiste do japonês que comprou sua virgindade

Catarina Migliorini desiste do japonês que ‘comprou’ sua virgindadeMais uma vez, Catarina Migliorini, a moça que leiloou a virgindade e é a capa da Playboy de janeiro, dá declarações polêmicas à imprensa para não ser esquecida. Dessa vez, ela conta que desistiu do japonês que venceu o leilão.

A moça ainda virgem espera perder ter uma relação sexual com outra pessoa que não seja o japonês, que ofereceu a ela R$1,5 milhão por isso. Eles fizeram uma tentativa à bordo de um avião (para que não tivessem problemas de legislação em qualquer país) mas o ato não foi consumado.

Em entrevista ao site Vírgula, ela diz que descartou o japonês e que se for acontecer não vai ser com ele. Ele disse pode ser com algum brasileiro que faça uma proposta maior ou com alguém que ela se apaixone realmente.

Agora a moça tenta criar novas expectativas sobre com quem será a sua primeira vez. Em entrevista ao site EGO, Catarina afirma que já tem novos pretendentes. Seria um brasileiro de 40 anos, do Rio Grande do Sul que ofereceu um valor mais alto do que o japonês iria pagar.

Em outra ocasião, a moça disse estar confusa, pois havia conhecido um rapaz interessante na balada e que ela estaria dividida por isso.

Mesmo criando todas as histórias, Catarina disse que ainda não tem pressa para perder a virgindade.