Publicado em: sábado, 28/01/2012

Catanduvense x Palmeiras – 3ª rodada do Campeonato Paulista

O Palmeiras busca voltar a vencer no Campeonato Paulista, e neste domingo (29) enfrenta a Catanduvense, na cidade do interior. A partida é válida pela terceira rodada do Estadual, e acontece a partir das 17 horas, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.

O time treinado por Luiz Felipe Scolari vem de um empate no clássico com a Portuguesa, obtido nos minutos finais. Antes, o alviverde havia estreado com vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, e agora espera voltar a vencer para não se afastar das primeiras colocações.

Além de vencer, a meta palmeirense também é dar mais confiança à sua torcida, já que nas duas primeiras atuações a equipe de Felipão foi irregular e não conseguiu convencer. As principais cobranças dos torcedores são principalmente em relação ao ataque.

Para o jogo deste domingo, Felipão pode promover a entrada de Maikon Leite no meio de campo, no lugar de Tinga. O camisa 7 palmeirense ficou no banco de reservas nas duas primeiras partidas, mas entrou ao longo dos jogos e foi elogiado pelo treinador.