terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoCasseta e Planeta chega ao fim

Casseta e Planeta chega ao fim

Casseta e Planeta chega ao fimO programa humorístico Casseta e Planeta, da rede Globo, não volta ao ar em 2013 e foi motivo de surpresa para alguns integrantes do programa.

Estreante ano passado, a atriz Miá Mello disse que foi pega de surpresa e ficou muito chateada com a notícia. A moça não está mais na Globo e mesmo assim diz que está feliz com a carreira. Ela faz parte de alguns programas da Multishow, o “Cê Faz o Quê?”, que começa a partir de abril e esquetes de humor sobre profissões, além de fazer o longa Meu Passado Me Condena, baseado nas pequenas do canal fechado.

Em entrevista ao site UOL, Miá diz que não se arrepende de ter deixado a Record, em que interpretava Teena, nos Legendários, de Marcos Mion. A atriz também desmentiu boatos de que estaria no projeto novo de Marcelo Adnet, chamado “O Dentista Mascarado”.

Ela também foi fotografada ao lado do namorado em evento da Mercedes-Benz, em um lançamento de novo carro e reposicionamento da marca voltado para o público jovem. Eles fizeram fotos com o tema paixão para a marca. Neste evento também estiveram Max Fercondini, Mel Lisboa e outros atores convidados com seus namorados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias