Publicado em: terça-feira, 14/01/2014

Casos estranhos no Facebook

Casos estranhos no FacebookUma enfermeira filipina que trabalhava na Suíça, na casa de repouso em St Gallen, foi condenada nessa semana a cumprir um pagamento de cerca de 800 libras, e também uma multa equivalente a algo em torno de 120 dias de pagamento. Tudo isso por causa de um conteúdo inapropriado que ela postou no Facebook.

Blaze Blinder, que tem 37 anos, divulgou várias fotos consideradas impróprias. Ela foi condenada por publicar fotos que aparece com uma idosa que já tinha morrido. Segundo o jornal Daily Mail, Blinder pertubou a paz dos mortos e também violou a confiança dessas pessoas.

Na legenda que ela postou ao lado da idosa morta estava escrito que era para as pessoas adivinharem se a idosa estava morta. E ainda deu uma dica dizendo que ela era aquela que leva as almas. Blaze publicou também fotos que aparece ao lado de uma ambulância com fantasias de enfermeira e também em frente uma parede com brinquedos eróticos.

Blinder usava o nome Ghostinthedark Satania na rede social, mas já foi retirado do sistema. Se declarava como “rainha dos prazeres” e dizia que atendia aos clientes da região de Saint Gallen.

Quando as postagens foram ganhando repercussão ela disse que as fotos eram bonitas e que estavam relacionadas com seu trabalho de enfermeira. Disse também que não entendeu porque as pessoas ficaram tão incomodadas.