Publicado em: quinta-feira, 12/04/2012

Caso Oscar: São Paulo admite negociar com Inter

Com o caso sem uma definição, o São Paulo já admite sentar para negociar com o Internacional a respeito do meia Oscar. O diretor de futebol do clube paulista, Adalberto Baptista confirmou que aceita discutir o futuro do jogador com representantes do Colorado.

Uma reunião entre os Baptista e a presença advogados dos dois clubes, inclusive, já teria sido marcada, podendo ocorrer ainda esta semana. Existe ainda a chance de Fernandão, gerente de futebol do Inter e com bom trânsito no Morumbi, também participar do encontro.

Inicialmente a postura do São Paulo era irredutível, aceitando somente a volta do jogador ao clube. Agora, os dirigentes já admitem a possibilidade de um acordo com o Inter, desde que haja uma compensação financeira que os são-paulinos considerem ‘aceitável’.

O ‘caso Oscar’ já vem se arrastando por meses. O jogador, revelado pelo São Paulo, entrou em litígio contra o time paulista, e logo em seguida assinou com o Inter. Este ano, o tricolor conseguiu na Justiça do Trabalho o direito de ter o atleta de volta.