sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososCaso do cantor Daniel com Suzana Alves é confirmado

Caso do cantor Daniel com Suzana Alves é confirmado

Daniel acaba de lançar a biografia Minha Estrela e com ela vem os rumores e as polêmicas em torno de seu trabalho e sua vida pessoal. No livro foi dito que Daniel teria vivido um romance com Suzana Alves, que ficou famosa na década de 90, por interpretar a personagem Tiazinha.

Daniel reconheceu que essa história pode ter causado problemas desnecessários. Ele contou que não procurou Suzana depois que o livro foi lançado, explicando que o que eles viveram foi bom mas acabou. Ele afirmou que não há motivos para mentir, pois o segredo ficou no passado.

O canto explicou que Suzana fez parte de sua vida e revelou que a sua atual companheira soube do seu envolvimento com Suzana desde o começo do relacionamento. Para Daniel, por isso, não existe motivo para o atual marido de Suzana ficar bravo com a revelação.

Daniel está casado há quatro anos com Aline de Pádua, que é bailarina. O casal tem duas filhas, Luiza de dois anos, e Lara quem está com quatro anos. Daniel afirmou ainda que estar casado trouxe mudanças para sua vida e rotina.

O sertanejo explicou que achava que devia aproveitar a vida, mas quando Lara surgiu na sua vida, percebeu que tinha a oportunidade de mudar. Ele disse que seu casamento foi algo consciente e que está dando certo. Hoje ele também cuida do Instituto José Daniel, localizado na cidade onde nasceu, Brotas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias