sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesCasemiro se chateou com críticas e quer dar a volta por cima...

Casemiro se chateou com críticas e quer dar a volta por cima na carreira

De titular incontestável até partidas fora do banco de reservas. Essa foi a trajetória do volante Casemiro, do São Paulo, na temporada 2011. Campeão mundial sub-20 com a seleção brasileira, o jogador retornou para o São Paulo em meados de 2011 e nunca mais apresentou o bom futebol de outrora.

O jogador de apenas 19 anos disse que as férias fizeram muito bem para a sua cabeça e agora com o novo ano será vida nova para ele que prometeu se esforçar ao máximo para recuperar a condição de titular no time comandado por Emerson Leão.

Casemiro disse ainda que não foi fácil para ele lidar com as críticas recebidas em 2011. Ele revelou que chorou bastante com toda a situação, mas vai dar a volta por cima em 2012 para ser o Casemiro de antes.

O jogador confirmou que teve uma conversa especial com o técnico Emerson Leão. Segundo ele, o treinador até brincou perguntando se as férias tinham sido realmente boas para ele e prometeu ao treinador dar muitas dores de cabeça para a escalação do meio de campo do tricolor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias