sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCasemiro e Denilson desfalcam o São Paulo para o jogo de domingo

Casemiro e Denilson desfalcam o São Paulo para o jogo de domingo

O São Paulo tem mais dois desfalques para a partida contra o XV de Piracicaba, no domingo (4), pelo Campeonato Paulista. Emerson Leão não poderá contar com os volantes Denilson e Casemiro, que terão de cumprir suspensão automática.

Com as ausências, Leão deverá ter problemas para escalar o meio de campo. Wellington, titular do setor, está lesionado, assim como Fabrício, que ainda não se recuperou de uma contratura muscular, e com isso, o jovem Rodrigo Caio deve ser um dos titulares.

Quem também pode ganhar uma oportunidade no meio de campo tricolor são os meias Cícero e Maicon. Denilson e Casemiro foram titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Guaratinguetá, na quinta-feira (1º), sendo que Casemiro foi um dos destaques da partida, tendo dado duas assistências.

Se não poderá contar com os dois volantes, Leão ao menos tem a expectativa de contar com a volta do atacante Luis Fabiano. O centroavante que ainda se recupera de uma lesão, irá viajar com o elenco tricolor, e dependendo de uma avaliação, pode voltar a ser relacionado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias