quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCasemiro agradece conselhos de Leão

Casemiro agradece conselhos de Leão

O volante Casemiro viveu momentos de grande oscilação no São Paulo, e agora parece estar voltando a apresentar um bom futebol. O jogador foi um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Guaratinguetá, na noite de quinta-feira (1º), no Morumbi.

Casemiro deu passe para dois gols do triunfo tricolor, e ainda teve seu nome gritado pela torcida no Morumbi. Ao comentar a boa atuação, o volante enalteceu a figura do treinador Emerson Leão, com quem o jogador revelou ter aprendido ‘muita coisa’ nos últimos meses.

Após a partida contra o Guaratinguetá, o volante agradeceu ao técnico são-paulino, afirmando que Leão tem o aconselhado, e disse confiar no seu potencial. Casemiro afirmou que está feliz com a volta das boas atuações, mas alega que ainda precisa evoluir mais.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Casemiro ganhou destaque rapidamente no ano passado, chegando a ser convocado para as seleções principal e sub-20. O jogador, porém, entrou em declínio e não conseguiu manter as boas apresentações, e passou a ser reserva do time de Leão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias