Publicado em: sábado, 15/10/2011

Casas Bahia e Pontofrio iniciam contratações temporárias

A holding Globex, que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio, abriu vagas para a contratação de mais de 2 mil colaboradores temporários para o período de vendas de Natal. As vagas são para auxiliar de loja numa das 454 filiais do Pontofrio. Na Casas Bahia, estão disponível as funções de ajudante externo e interno, auxiliar de escritório, inspetor de mercadoria, motorista e operador de paleteira.

Para as lojas do Pontofrio, as contratações valem para as lojas nos 9 estados em que a bandeira está presente. Também há vagas nos depósitos das empresas. As vagas são nas cidades: São Paulo, Duque de Caxias, são José dos Pinhais e diversas outras.

Quem tiver interesse, deve cadastrar seu currículo no site do Pontofrio. Os requisitos pedem que o candidato possua 2º completo e que de preferência more numa cidade grande. Os interessados às vagas nos centros de distribuição devem entregar seus currículos aos cuidados do Departamento de Recursos humanos.

Os requisitos mínimos: acima de 18 anos e 1º grau completo. Cargos como o de motorista serão cobrados documentação específica para atuar na função.