sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilCasas Bahia amplia atuação em setor imobiliário

Casas Bahia amplia atuação em setor imobiliário

A família Klein, fundadora da Casas Bahia, criou recentemente a holding Capital Brasileiro de Empreendimento e Participações (CBEP). Com isso, surge uma carteira de imóveis cujo valor patrimonial gira em torno de R$ 2,4 bilhões. Essa nova holding tem seu principal foco na área imobiliária.

Michel Klein declarou ao Jornal Valor Econômico que a Capital Brasileiro também atuará no segmento de galpões industriais. A carteira de imóveis da empresa esta sendo ampliada, apesar de já possuir um apoio de R$ 1 bilhão para novos investimentos.

“Estamos comprando terrenos de até meio milhão de metros quadrados, construindo espaços e alugando para terceiros. A ideia é estar nas regiões mais estratégicas do país, com espaços nos polos logísticos em fase de crescimento”, afirmou Michel Klein. A carteira acumula terrenos e prédios em São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

Os empreendimentos logísticos construídos e ainda por construir pela família Klein através da holding Capital Brasileiro serão destinados ao aluguel para as empresas Globex e a Extra-Eletro – que fazem parte da fusão entre Casas Bahia e o Grupo Pão de Açúcar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias