quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososCasamento de Jennifer Aniston será para familiares e amigos

Casamento de Jennifer Aniston será para familiares e amigos

Casamento de Jennifer Aniston será para familiares e amigosDaqui a duas semanas a cerimônia oficial irá acontecer. A atriz de Hollywood irá fazer um evento íntimo e os convidados serão somente as pessoas mais próximas do casal. Ao que tudo indica, Jennifer Aniston já tem data definida e também a banda que irá animar o casamento com Justin Theroux. O tão esperado vestido da noiva, é outro detalhe que já foi acertado. A atriz está gravando cenas de seu novo longa-metragem, que ainda está sem nome.

Depois dos afazeres profissionais, ela vai dedicar seu tempo integralmente aos preparativos finais. A revista “People” publicou uma declaração de uma fonte dizendo que a atriz está muito confiante e formou um time junto ao futuro marido. A informação de que a data foi marcada para daqui a duas semanas é da revista “Closer”. O casal está mantendo a data em segredo.

A fonte ainda revelou que a colega, Courtney Cox, que participou do seriado “Friends” junto com Jennifer, será uma das madrinhas. Além disso, a filha de Courteney, a Coco deve entrar na cerimônia levando flores antes da entrada triunfal da noiva. A menina é afilhada da atriz.

No total, entre família e amigos, 50 pessoas estarão presentes. Jennifer Aniston ganhou um anel de noivado de diamantes. A primeira vez que ela foi fotografada com o presente foi ao deixar um hotel, no Novo México. Ela estava com o noivo, Justin Theroux.

Em agosto de 2012, a notícia de que o casal de namorados tinham oficializado o noivado veio por meio de um porta-voz de Justin. Eles mantêm um relacionamento desde o mês de maio do ano de 2011.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias