sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCasamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli chega ao fim

Casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli chega ao fim

Casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli chega ao fimDe acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora Eliana, o casamento dela com João Marcelo Bôscoli chegou ao fim nesta última semana. João Marcelo e Eliana estavam juntos há cerca de seis anos. Deste casamento veio o pequeno Arthur, de dois anos. Esta não é a primeira ocasião que o casal se separa, já que em fevereiro de 2010, antes de terem o pequeno Arthur, eles chegaram a anunciar a separação. Os dois eram apenas namorados nesta época. Meses mais tarde, João Marcelo e Eliana logo anunciaram que haviam reatado o relacionamento.

Eliana também já foi casada com o apresentador e culinarista Eduardo Guedes, da Rede Record. Os dois chegaram a subir o altar no ano de 2004, mas se separaram menos de dois anos e meio depois de oficializar a união. A apresentadora também é conhecida por ter vivido um romance com o empresário Roberto Justus. Em seu perfil no Instagram, Eliana recebeu o apoio de vários fãs, que se mostraram muito chocados com a notícia do fim do casamento entre João Marcelo e a apresentadora. Eles escreveram mensagens de carinho, desejando felicidade aos dois na nova fase ou mandando um abraço, lamentando o fim do relacionamento.

Mas nos bastidores dos famosos, estão brincando que a bruxa está solta. Este é o segundo anúncio de separação entre os artistas desta semana. A atriz Luiza Valdetaro, que hoje vive Hilda em Joia Rara, confirmou o fim do casamento de oito anos com o empresário Alberto Blanco. Os dois teriam colocado fim ao envolvimento há alguns meses, mas somente recentemente a assessoria de imprensa divulgou um comunicado da atriz pedindo à imprensa compreensão e respeito, garantindo que o fim do casamento ocorreu de forma amigável. O comunicado ainda afirmavam que o respeito, admiração, carinho e cumplicidade, além do laço que a filha deles representa, continuavam intactos apesar de tudo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias