quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCasamento de Demi Moore e Ashton Kutcher chega oficialmente ao final

Casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher chega oficialmente ao final

O ex-casal Ashton Kutcher e Demi Moore anunciou oficialmente o final da união. Demi enviou comunicado através de agencia de notícias, onde afirma que está triste e com o coração pesaroso, mas anuncia o fim de seu casamento, que teve seis anos de duração.

No texto ela afirma que segue certos valores e não pode desprezá-los e por isso resolveu continuar com sua vida sozinha. Demi diz que este um momento complicado em sua vida e pede respeito e privacidade, pois qualquer pessoa pode sofrer como uma separação.

A separação dos dois já era prevista depois que correram rumores de que Asthon teria traído Demi. Alguns boatos insinuaram que Moore também já teria traído o marido. O relacionamento passou por diversas crises e os dois tentaram manter a união. Porém na declaração da atriz, não havia nenhuma explicação sobre o fim do casamento.

Em seu Twitter, Ashton disse que sempre irá se lembrar com carinho do tempo quem que esteve casado com Demi. Ele falou que casamento é uma coisa muito difícil e que às vezes pode dar errado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias