sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososCasamento de Belo e Gracyanne marca o final de semana

Casamento de Belo e Gracyanne marca o final de semana

Depois de conturbados cinco anos de envolvimento, Belo e Gracyanne Barbosa selaram a união na noite de sexta feira (18). O casal, que já tem o casamento oficializado no civil, celebrou a união na Igreja da Candelária, região central do Rio de Janeiro. Foi convidado o Padre Marcelo Rossi, amigo de Belo, para comandar a cerimônia.

Marcelo Rossi questionou aos noivos quais os motivos que os fizeram ficar juntos, o que teria os conquistado na personalidade do outro. Belo prontamente enumerou diversas qualidades de Gracyanne, como o respeito, o coração da morena e a amizade dela, lembrando ainda, que a dançarina teria sido a responsável por mudar sua vida. Já a noiva, destacou o carinho que recebe do marido, apontando que se apaixonou por ele pela maneira que Belo cuida dela, por ser uma pessoa que a faz melhor todos os dias.

Marcelo Rossi desejou que o casal consiga ainda gerar muitos herdeiros. E fez um alerta: “Quero que vocês me prometam, que mesmo longe um do outro, com shows e outros compromissos, que vocês liguem um para o outro e rezem um Pai Nosso. Que vocês rezem de coração. Que Deus esteja com vocês, tenho certeza que logo mais vocês estarão acompanhados de um filho”, destacou.

Depois da cerimônia

Depois de deixar a igreja, o cantor chorou devido a emoção do momento. “É um sonho, não teve como segurar a emoção. É lindo ver tanta gente que está do nosso lado desde sempre. Fizemos tudo segundo Deus pede, conforme os mandamentos, e tivemos a benção do padre Marcelo”, declarou na saída.

Belo admitiu ainda ter ficado bastante nervoso no momento de cantar para a noiva, já que está habituado a se apresentar para multidões, afirmando ainda que cantar no altar foi bem mais difícil. A morena fez questão de destacar a realização do grande sonho de casar no altar. “O que Deus une ninguém separa. É um sonho de toda a mulher, mas cresceu dentro de mim quando encontrei o homem da minha vida, que é ele”.

O casal começou a se relacionar no ano de 2007, quando a morena dançava no grupo Tchakabum. O envolvimento deles teria iniciado quando Belo ainda estava casado com Viviane Araújo, com viveu por nove anos. Viviane teria declaro em inúmeras entrevistas que descobriu várias ligações de Belo para Gracyanne. Apesar de Belo afirmar que a separação aconteceu pelo desgaste da relação, as duas, até hoje, trocam indiretas pela mídia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias