quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososCasamento da ex-bbb Clara e do empresário Fabian Aguilar, chega ao fim

Casamento da ex-bbb Clara e do empresário Fabian Aguilar, chega ao fim

Casamento da ex-bbb Clara e do empresário Fabian Aguilar, chega ao fimO que já era imaginado pelos fãs da ex-BBB Clara e por que acompanhou sua passagem pela casa, aconteceu.

O casamento dela com o empresário francês Fabian Aguilar chegou ao fim, eles divulgaram o término por meio de um comunicado enviado à imprensa na tarde de ontem, segunda-feira (14), a modelo informou que preferiu dar um tempo na relação para que ambos possam cuidar melhor de seus projetos pessoais.

A ex-BBB, disse que, quer agora cuidar do meu profissional. “Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem”, conta. A loira ainda afirmou ainda que continuará amiga do ex-marido pelo bem do filho do casal, que se chama Max.

Ela ainda conta que os dois irão continuar amigos e sempre irão apoiar um ao outro. “Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho”, pede ao público.

Quando questionada sobre a relação com Vanessa, a modelo destaca que o fim do seu casamento não teve ligação com o seus sentimentos pela vencedora do BBB14. C

lara declara que ama Vanessa, e a quer pra sempre em sua vida, mas não irá rotular a relação que as duas tem.

Voltando para São Paulo

O ex-marido de Clara, divulgou uma imagem em seu Facebook, no qual aparece ele de toalha e a legenda traz uma frase que descreve seu atual momento: “Acordando do maior pesadelo da minha vida. Hora de seguir em frente”.

Os casal ficou junto por 3 anos, além da separação, ele também voltou a adotar o nome de bastismo Fabien Tessier. Clara agora solteira, voltará a morar com a mãe, Rosangela e o filho, em São Paulo.

De acordo com informações da assessoria, ela e Fabian tiveram um acordo verbal em relação a guarda do filho, eles afirmam que os dois agora são amigos e não pretendem dar entrada em uma briga judicial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias