Publicado em: segunda-feira, 26/03/2012

Casal se separa depois de quatro dias de casamento por noiva ter paquerado padrinho

Durante meses, um casal de noivos se prepara para o dia do casamento. Muito dinheiro é gasto, os convites são entregues para a família e os amigos, os presentes são recebidos, o jantar e a festa são organizados, tudo para que o dia seja de extrema alegria. Para os noivos, este será apenas o começo de uma vida em que planejaram passar juntos. Porém, nem sempre tudo sai como o esperado.

Tammy Driver, de 21 anos, e Nicky Pearce, de 29 anos, se casaram no ano passado, mas a união não durou nem uma semana. Depois de somente quatro dias de casados, o casal britânico se separou. A cerimônia aconteceu em Aberdare, no Reino Unido, e os noivos tiveram uma rápida lua-de-mel. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, Pearce acusou Tammy de ter paquerado um dos padrinhos do casamento.

Prisão

Segundo a publicação do jornal inglês, o conflito teria começado lodo depois que o casal foi a um pub local com um dos padrinhos, que era amigo de Pearce, e a namorada do jovem. Depois que voltaram para a casa do passeio, Pearce disse, furioso, que Tammy estava “flertando” com seu amigo. Ele quebrou todos os presentes que o casal ganhou de casamento e também acreditou a mulher.

Tammy conta que, devido à agressão, ela ficou cheia de hematomas, marcas de mordida no pescoço e no rosto e teve o nariz fraturado. “Ele prometeu me amar e cuidar de mim pelo resto da minha vida. Mas foi um pesadelo”, disse a jovem para o jornal. Pearce admitiu as agressões contra a esposa e foi condenado a passar um ano na prisão.