Publicado em: segunda-feira, 11/07/2011

Casal real William e Kate visitam Hollywood

Depois de participarem de jantar de gala com estrelas de Hollywood, o duque e a duquesa de Cambridge, Willian e Kate, visitaram bairro pobre de Los Angeles. A programação foi neste sábado, dia 9, ultimo evento agendado na viagem do casal pela América do Norte.

Depois de 12 dias de viagem pelos Estados Unidos e Canadá, o casal visitou uma associação que dá cursos de artes para crianças de bairros pobres de Los Angeles. William, que já passou uma noite em Londres acompanhando o trabalho de uma associação que ajuda desabrigados, assistiu junto de sua esposa Kate a encenação de uma peça apresentada pelas crianças da organização Inner City Arts. A responsável pela entidade, Cynthia Harnisch se disse lisonjeada com a visita ilustre.

Entre as celebridades presentes no jantar de gala a noite, estavam os astros Tom Hanks e Nicole Kidman, que ouviram Willian, que é presidente da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e de Televisão pedir maior oportunidade para os artistas britânicos emergentes em Hollywood.

No jantar o casal despertou curiosidade dos presentes que ficaram entusiasmados com a idéia de ficarem próximos do jovem casal, que ofuscou algumas das estrelas de TV e do cinema americano que estavam presentes no Teatro Belasco, local da festa.