sábado, abril 27, 2024
HomeFamososCasal real britânico se arrisca como DJ na Austrália

Casal real britânico se arrisca como DJ na Austrália

Casal real britânico se arrisca como DJ na AustráliaO casal real britânico, o príncipe William e a duquesa Kate Middleton, estão em viagem e passaram na tarde de quarta feira, dia 23 de abril, pela cidade do sul da Austrália que foi nomeada em homenagem à sua avó, a rainha Elizabeth II. Acompanhado da esposa, o príncipe chegou até a se arriscar como DJ durante visita à cidade de Elizabeth. A cidade ganhou o nome da rainha no ano de 1995, e fica localizada na periferia de Adelaide. Os maiores problemas que os moradores da cidade enfrentam inclui a situação do desemprego.

O passeio pela cidade faz parte de uma viagem de três semanas pela Austrália e integrou um dia de comemoração à juventude. O casal real visitou um programa de música comunitário, assim como um espaço de lazer, um parque de skate. Foi nesta espaço que eles tiveram a chance de se arriscarem como DJs. O responsável pela aula de hip hop que o casal assistiu, Shane Patersen, comentou que a duquesa Kate foi fantástica em sua tentativa de atuar como DJ.

William é o segundo na família real na linha de sucessão ao trono britânico. Ele comentou sobre suas preferências musicais na ocasião, revelando que gosta de house, mas também um pouco de rock, de músicas clássicas e um pouco de R’n’B. William, hoje com 31 anos, pintou um céu azul em um grafite na localidade, além de assistir uma apresentação de BMX e uma com scooter. O casal foi presenteado com um skate, que tinha o desenho de um canguru boxeador para o pequeno George.

A duquesa conversou com Lauren Stephesen, de seis anos, que atualmente realiza um tratamento contra câncer. O casal ainda foi recepcionado por voluntários e trabalhadores de causas sociais. Milhares de pessoas estiveram presentes no centro cívico para que pudessem ver a passagem dos membros da família real britânica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias