terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoCasal Pedro e Karina são maior sucesso da temporada de Malhação

Casal Pedro e Karina são maior sucesso da temporada de Malhação

Pedro e Karina, o casal carinhosamente apelidado de Perina, são hoje o casal mais amado da televisão aberta, especialmente entre os jovens. Hoje, Perina é já presença constante entre os Trending Topics no Twitter, fonte de inspiração para várias fan pages. Eles são os protagonistas de um roteiro que já bateu recordes de audiência da novela em sua exibição na internet. O capítulo em que o casal transa pela primeira vez foi visto na internet por quase dois milhões de pessoas.

A atriz já tem mais de 110 mil seguidores no Twitter, pelo sucesso de Perina, e comentou que os números altos supreenderam os dois. Ela afirmou que é muito estranho pensar que tanta gente assim foi assistir essa parte da história do casal e que os dois só ouviram bons comentários. Ela ainda comemorou a realização de um chat com o público na internet, conversando com os jovens sobre a importância de não forçar a barra no relacionamento entre os jovens, porque cada um tem um tempo diferente. Atualmente, por conta desse sucesso, tudo em relação ao casal é muito intenso nas redes sociais.Casal Pedro e Karina são maior sucesso da temporada de Malhação

O público inclusive revlama quando o casal aparece pouco na trama ou se alguma situação coloca o relacionamento em risco e eles chegam a quase terminar. A amizade entre Cobra e Karina, fortalecida nos últimos capítulos, o público já encontrou uma forma de alertar os autores sobre o que eles querem ou não na trama. O ator que vive Pedro comentou que o público é mesmo sinistro, que eles conseguem guiar a novela teen como eles querem e que isso dá mais gás para eles. Os intérpretes do casal mais amado afirma que Perina tem de especial é o estilo gato e rato, entre a lutadora e o roqueiro.

Eles ainda comemoram que o casal tem um quê de comédia, que não só diverte o público, como eles se veem identificados em vários momentos, nas dificuldades no início de um romance, quando eles se conhecem pouco ou quando tem muitas coisas diferentes entre eles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias